Skip to main content
Informações gerais

Qual é o vosso horário de funcionamento?

Como posso entrar em contacto com a Omnisfera?

Encomendas e Entregas

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

No nosso website contamos com diversas modalidades de pagamento: PayPal, Referência Multibanco, MBWay, e Transferência Bancária (Só para a União Europeia).

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Pode receber a sua encomenda através de uma distribuidora/transportadora na morada que pretender.

Posso fazer o levantamento de uma encomenda nas vossas instalações?

Sim, pode optar por fazer o levantamento da encomenda nas instalações da Omnisfera. Receberá uma confirmação de levantamento para que se possa deslocar às nossas instalações.

Quanto tempo demoram a enviar uma encomenda?

Todas as encomendas são enviadas no dia útil seguinte à realização do pedido.

Assistência Técnica e Garantias

Quanto tempo de garantia têm as ferramentas manuais?

A Omnisfera assume um garantia de 5 anos às ferramentas manuais.

Todas as ferramentas manuais têm o mesmo tempo de garantia?

Sim. Os cabos universais, e as ferramentas de combate a incêndio (MAGA, Mini-Mcleod, Mcleod Pro, RAKE, Enxada Portuguesa, IBERUS, Serrote e  ARUS) têm a mesma duração de garantia.

Posso adquirir parafusos ou lâminas de substituição para o RAKE (Ancinho Florestal) novas?

Sim, na secção de acessórios encontra uma variedade de produtos, desde lâminas de substituição, chaves e parafusos para substituição da sua ferramenta manual Omnisfera.

Pagamento

Estou com problemas em realizar o pagamento, o que devo fazer?

Em caso de dúvidas ou problemas de pagamento, entre em contacto connosco através das nossas vias, formulário contacto deste website, email geral@omnisfera.pt ou telemóvel 916 800 375.